9 de fevereiro de 2012

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no município de Várzea da Roça


Na noite desta quarta-feira (08), a Policia Civil de Macajuba e Várzea da Roça no comando do Dr. Tomé Delegado Titular de Ruy Barbosa e Dr. Rogério Titular de Várzea da Roça, cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Ruy Barbosa contra Francisco Xavier Trindade, conhecido como Xavier do Queixão, acusado de abusar sexualmente de 6 crianças de 8 a 12 anos no povoado de Nova Cruz, município de Macajuba.

Em diligência a policia chegou até a Vila dos Irrigantes no município de Várzea da Roça, através de informações de populares e prendeu Xavier que se encontrava com um menor de 9 anos. O autor foi abordado próximo a um bar e preso após ser apresentado o mandado. 

Em virtude disso, o acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, art. 217A do Código Penal e encontrava-se na delegacia de Várzea da Roça e foi lavrado se fragrante em seguida o Sr.Delegado de Polícia de Várzea da Roça Dr. Rogério devido a superlotação de delegacia da cidade concedendo o ato de transferência do mesmo para Macajuba.

Todo o processo ao chegar a Delegacia, foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Várzea da Roça, onde conselheiro acompanhou passo a passo o processo.
Com informações do Plantão Policial
Fotos: Policia Civil
Fonte: wwwportaljacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário