3 de fevereiro de 2012

Irmãos de Morro do Chapéu são presos em Jacobina acusados de tentativa de assalto a casa lotérica

Com a onda de assaltos acontecendo em Jacobina foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no intuito de encontrar os indivíduos responsáveis pelos delitos que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade. Por volta das 11h00, desta quarta (01) policiais conseguiram abortar uma tentativa de  assalto na casa lotérica Pioneira Loterias, localizada na Rua Manoel Novais, em Jacobina.
Uma policial civil se disfarçou de cliente dentro da lotérica e acabou rendendo duas irmãs que estavam prontas para realizar o assalto. Do lado de fora, um rapaz, irmão da dupla, que também foi preso por policiais militares que participaram da ação. São eles: Adriano de Oliveira Souza, 29 anos,  Rosa de Oliveira Souza, 33, e Iraci Alves de Oliveira, 23, que confirmaram fazer parte de uma família de 15 irmãos residentes em Morro do Chapéu, praticando esta mesma atividade criminosa. 
De acordo com o Major PM Sérgio Moisés, Comandante da Polícia Militar, ainda há mais integrantes desse grupo que tem realizado assaltos na cidade. As investigações prosseguem.

Informações do Morro Notícias e foto do site O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário