7 de fevereiro de 2012

Baixa Grande – ASSEB Realiza entrevista para admissão nas residências estudantis


A Associação dos Estudantes Baixagrandenses realizou no último sábado, 04 de fevereiro entrevista com alunos para admissão às residências estudantis, em Salvador e Feira de Santana, o diretor geral Fabrício Santana, contou como se dá o processo seletivo de residente, onde todos os entrevistados são alunos sócios da Associação, segundo ele os estudantes que estão participando deste processo, solicitaram espaço na casa dos estudantes e agora estão sendo avaliados, pela manhã foi apresentando sobre a ASSEB, mostrando suas história e suas finalidades, a tarde cada participante fez uma dissertação e depois partiram pra entrevista.
A ASSEB é uma entidade estudantil de cunho filantrópico, instituída em 30 de maio de 1988, sobrevivendo apenas da contribuição dos seus associados e possíveis doações.
A respectiva associação mantém a Residência dos Estudantes Baixagrandenses em Salvador (REBS) e, outra, em Feira de Santana (REBFS).
Ao longo dos anos a REBS e REBFS acolheu e vêm acolhendo vários estudantes que puderam dar continuidade à sua formação, graduando-se em diferentes áreas do conhecimento, tanto em universidades públicas quanto privadas.
O resultado desta iniciativa está exposto no número de estudantes que já retornaram ao município e que tem contribuindo com seu trabalho para o progresso de Baixa Grande. Aqueles profissionais que não retornaram, pelos mais diversos motivos, exercem com competência suas funções profissionais, engrandecendo o nome da nossa terra onde se encontram.






Diretorias

Gestão Novos Rumos 2010-2013

foto de fabricio
Diretor Geral: Fabricio A. de Santana
Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e atualmente estudante Direito na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Telefone: (71) 9618-1819

foto de angeloDiretor de Organização: Ângelo Dantas
Formado em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), especialização em Desenho, Registro e Memoria Visual, e em "Planejamento Pedagógicos: Perspectivas Sócio-Políticas". Também possui Mestrado em "Educação e Contemporaneidade" pela UNEB.

foto de dalilaDiretora Financeira: Dalila Dumas
Formada em Química pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Residiu na Casa do Estudante (REBS) de Salvador onde participou do Conselho Dirigente.


foto de neirlonDiretor Social: Neirlon Oliveira
Estudante concluínte de Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e residente da Casa do Estudante em Feira de Santana (REFBS), da qual foi um dos fundadores. Já exerceu o cargo de presidente da ASSEB.


foto de israelDiretor Patrimonial: Israel Oliveira
Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e ex-residente da Casa do Estudante de Salvador. Já foi Diretor Social da ASSEB.


foto de welisonDiretor Cultural: Wélisson Brito
Estudante de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). É também membro do grupo social Amigos do Meio Ambiente (AMA).


foto de diogoDiretor de Comunicação: Diogo Ribeiro
É residente da Casa do Estudante de Feira de Santana (REBFS), e também o primeiro diretor a exercer esta função.

 O Conselho Fiscal:
foto de judelsonPresidente: Judelson Queiroz
Empresário e presidente da Associação Beneficente e Cultural Comunitária de Baixa Grande, responsável pela Rádio Comunitária. É formado em Ciências Contábeis pela UNEB. Foi o primeiro presidente da ASSEB (1988).

foto de josielSecretário: Josiel GonçalvesÉ Farmacêutico Bioquímico formado pela Universidade Federal da Bahia, e o atual Diretor da Farmácia Básica de Baixa Grande. Já participou de diversas gestões anteriores da ASSEB.


foto de gelineSuplente: Carla Geline Oliveira CamposEstudante de Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), ex-residenta e diretora da Casa do Estudante de Salvador. Pela segunda vez consecutiva é membro do Conselho Fiscal.

Fonte:www.baciadojacuipe.com.br: Por - Ediomário Catureba
Informações de diretoria: www.asseb.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário