9 de fevereiro de 2012

Ipirá está vivendo uma Guerrilha Urbana

Foto: Ipiranegocios

A cidade de Ipirá, distante 202 km de salvador está vivendo uma guerrilha urbana deste a noite da última sexta-feira.,depois da deflagração da greve da Polícia Militar. Após uma notícia de que um arrastão estaria acontecendo, a população passou a conviver o o pânico que tomou conta da cidade.

Bancos tiveram suas vidraças quebradas, lojas assaltadas, comerciantes amarrados em assalto, tiros nas vias públicas, shows cancelados, 3 baleados e 6 assassinatos. Tudo isto em menos de uma semana em Ipirá.

Nesta quarta-feira (08/02), as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Sicoob Sertão, em Ipirá, permanecem com as portas fechadas, por causa do clima de insegurança decorrente da greve da PM.

No Banco Bradesco o atendimento é feito de forma precária, com a distribuição de senhas, só permitindo a entrada de três pessoas por vez.

Na porta do Sicoob Sertão encontra-se afixado o seguinte cartaz: Informamos que por motivos de segurança, não haverá expediente bancário nesta agência, ate que seja restabelecida a ordem e a normalidade na Segurança Publica do Estado.

Segundo funcionários das agências, a previsão é de que os bancos só retornem às atividades normais com o fim da paralisação, visto que não há condições de funcionamento diante do caos que se instalou no Estado.
Entre a tarde e noite desta quinta-feira dia 08, aconteceram mais três assassinatos. Dois foram alvejados no bairro da XX de Abril e um na rua Eustáquio Cerqueira, próximo a PAF Funerária.

Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário