9 de fevereiro de 2012

Mairi - Carreta boiadeiro vira carregada de bois próximo ao povoado do Ponto de Mairi


Uma carreta boiadeiro 1620 de cor branca, placa JOJ-1289, licença de São José do Jacuípe, carregada de bois virou na BA-130, na manhã desta quinta-feira (09), próximo ao povoado do Ponto de Mairi. Os ocupantes da carreta sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi.

Segundo informações do hospital, um homem foi para Capim Grosso fazer um raio-x e mais dois estão em observação no hospital. O motorista da carreta é Djean Santos Souza, de 27 anos de idade, conhecido por Preto, filho do ex-prefeito Daniel, do município de São José do Jacuipe.

Ainda segundo informações, o motorista tentou desviar de duas carretas e acabou perdendo o controle do veículo e capotou. A carreta estava transportando 27 bois, 20 sobreviveram e 07 morreram. Populares, com ajuda de um trator, conseguiram salvar alguns animais que estavam presos debaixo da carreta.

A carreta saiu da fazenda de Zé Carlos, no município de Várzea da Roça, com destino a uma fazenda, no município de Baixa Grande. Os bois são de José Carlos Alves de Oliveira e Maneca, ambos do município de Várzea da Roça.



Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário