5 de abril de 2012

Polícia apresenta bandidos presos em assalto ao BB de Várzea da Roça



Foram apresentados em coletiva de imprensa na sede da 16ª COORPIN os dois assaltantes presos na manhã de segunda-feira durante uma tentativa de assalto a banco frustrada pela polícia na cidade de Várzea da Roça.
 
Segundo a polícia, Jailson Silva dos Santos, de 22 anos, vulgo Bestinha, de Salvador, e Alex Silva dos santos, o galego, de Simões Filho, de 27, foram presos após a denúncia de moradores da cidade. Segundo informações do coordenador, Élvio Brandão, a ação rápida da polícia, que chegou a realizar a prisão de um dos elementos ainda dentro da agência, só foi possível por que o grupo já vinha sendo investigado pela Base Avançada de combate a Criminalidade, com sede em Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Bel José Rogério Ferreira Menezes.
 
Segundo Dr. Rogério, ao receber a informação de que o bando estava na cidade, ele acionou os policiais da CIPE SEMIÁRIDO na cidade vizinha de Mairí, que chegaram rapidamente na cidade e prenderam Jailson dentro da agência bancária.Já Alex foi preso por policiais militares lotados no 5º pelotão de Capim Grosso quando tentava fugir da região. O resto da quadrilha fugiu ao perceber a movimentação da polícia, abandonando na cidade um veículo Renaut Logan placa policial JRX 2095, licença de Muritiba com vasta munição e armamentos em seu interior.
Duas pistolas .40 com numeração raspada, um revólver 38, uma pistola 380 com a numeração  raspada, um colete a prova de balas, tocas brucutus, vasta munição calibre 12, 9 mm e 380 além de duas sub metralhadoras 9mm foram apreendidas apresentadas na sede da 16ª COORPIN em Jacobina. Segundo o coordenador Élvio Brandão, as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o resto da quadrilha.

Reportagem Emerson Rocha do Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário