13 de abril de 2012

Homem portador de doença mental assusta a população na cidade de Mairi.


Na última quarta-feira (11), por volta do meio-dia, um homem de prenome Antônio Carlos, conhecido por Têro Têro, morador da Rua do Tanque, na cidade de Mairi, estava na Praça J.J. Seabra com uma faca na mão querendo invadir a prefeitura e ficou provocando algumas pessoas. 

A Policia Militar esteve no local, colocou TêroTêro na viatura e apresentou na delegacia e em seguida foi solto. Segundo informações, Antônio Carlos toma remédio controlado e não pode ser preso. 
Rua que Antônio mora
Nesta quinta-feira (12), Antônio aprontou mais uma vez em sua casa onde jogou móveis, fogão e outros objetos na rua. O homem estava totalmente descontrolado, entrou na Unidade de Saúde da Família, localizada próximo ao Terminal Rodoviário, chutou  as portas, ameaçou as pessoas presentes e dizia que queria maconha. Na saída, Antônio quebrou a porta de vidro da entrada da referida unidade e os funcionários e pacientes ficaram assustados. 
Unidade de Saúde
Porta de vidro quebrada
A Policia Militar foi acionada mais uma vez e levou Antônio Carlos na viatura e o deixou em casa. Antônio continua solto na rua e as pessoas estão assustadas com medo de acontecer algo pior.

A Secretária de Saúde de Mairi, a Sra. Rachel Peixoto, registrou uma ocorrência na delegacia local, onde será encaminhado um oficio para a Juíza da Comarca de Mairi para ver o que pode ser feito com esse homem que está transtornado e pode trazer riscos para a sociedade. 

Veja também
Veículo que fez a transferência de Antônio em 2011.
Antônio Carlos é portador de doença mental e estava preso no Hospital de Custódia e Tratamento em Salvador no ano passado para receber tratamento. Antonio estava preso por ordem Judicial e já tinha passado o período de cessação penal e foi transferido pelo Grupo Especial de Operações Prisionais (GEOP) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) para a cadeia pública do município de Várzea da Roça no dia 19 de novembro e depois foi solto.
Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário