9 de abril de 2012

Rádio Comunitária Baixa Grande FM inicia nova programação nesta segunda-feira


A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, entidade mantenedora da emissora teve uma nova diretoria eleita em 12 de março, depois de 2 reuniões foi implantado uma nova programação que promete evoluir a verdadeira função da emissora na comunidade de Baixa Grande.

São diversas novidades que trás esta programação, uma delas é que irá entrar no ar 30 minutos mais cedo, iniciando com o programa Luz do Amanhecer a partir das 5:30h e vai até 06:30h, logo após entra no ar o programa Momento Sertanejo que trás de volta o locutor Jorge Luiz, ele que esteve a frente do Programa desde sua fundação, e se afastou a cerca de 1,5 ano, ele promete evoluir e agradar diversos os público que curte o programa, que trás desde o sertanejo dos anos 80 até o sertanejo atual.

Das 8:00 às 9:00 de segunda a sexta-feira, a emissora trás uma programação evangélicos, dirigidos pelas principais denominações evangélica existente em Baixa Grande.
Das 09:00 a 11:30 a responsável por agitar as manhã de Baixa Grande fica com querida Suely Silva, que vai ao ar até 11:30, ficando com a Pastoral das Crianças.
Das 12:00h às 13:00h a emissora trás pela primeira vez um programa de Jornalismo, o Jornal do Meio Dia, sobre a direção de Dinilay Viera e Ediomário Catureba, o programa terá como destaque noticias regional.


Logo após a programação ficará sobre a responsabilidade de Florivaldo Campos com o tarde Livre, levando até às 16:00, depois disto volta Suely Silva que vai até às 18:00, dando inicio aos Programa Avé Maria que agora terá 1 hora, sendo seguido pela Voz do Brasil, das 20:00 às 22:00 a jovem Dinialy Vieira comandará o programa Sucesso e recordações.

Outras novas programações e inovações estão vindo em breve.

    Veja programação completa

Por: Ediomário Catureba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário