13 de abril de 2012

Homem descontrolado entra em Unidade de Saúde de Mairi, quebra porta de vidro e população fica assustada.


Na tarde desta quinta-feira (12), Antônio Carlos, conhecido por Têro Têro, morador da rua do Tanque, estava totalmente descontrolado, entrou na Unidade de Saúde da Família de Mairi, localizada próximo ao Terminal Rodoviário e a população ficou assustada.

Segundo informações, Antônio Carlos entrou no posto de saúde ameaçando as pessoas presentes e dizendo que queria maconha e chutou as portas. Na saída, Antônio quebrou a porta de vidro da entrada da referida unidade. Os funcionários e pacientes ficaram assustados.
A Policia Militar foi acionada e levou Antônio Carlos na viatura e o deixou em casa. Segundo informações, Antônio Carlos toma remédio controlado e não pode ser preso. Antônio continua solto na rua e as pessoas estão assustadas com medo de acontecer algo pior.

A Secretária de Saúde de Mairi, a Sra. Rachel Peixoto, registrou uma ocorrência na delegacia local, onde será encaminhado um oficio para a Juíza da Comarca de Mairi para ver o que pode ser feito com esse homem que está transtornado e pode trazer riscos para a sociedade.
Antônio Carlos (Têro Têro)
Redação: Agmar Rios/Fotos: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário