10 de fevereiro de 2012

Mais três assassinatos em Ipirá


Uma quarta-feira violenta para a comunidade de Ipirá, com o assassinato de três jovens e mais uma vez os autores não foram identificados e a polícia civil trabalha com a possibilidade de estar ocorrendo uma guerra por causa do controle de pontos de droga.

Próximo o Loteamento 20 de Abril, por volta das 15 horas, Reginaldo Mascarenhas Santos, 40 anos, trafegava em sua motocicleta, levando na garupa José Carlos Resende Souza, “Corujão”, 39 anos, quando foram abordados por outros dois homens em outra motocicleta, que já chegaram atirando. Reginaldo e Jose Carlos foram atingidos por vários tiros e chegaram a serem socorridos para o hospital de Ipirá dali transferidos para Feira de Santana, mais não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Já por volta das 21;00 horas, na rua Ainda Cury, centro e Ipirá, ocorreu outro assassinato, quando Marcos Santos Cerqueira, “Chico”,21 anos, pilotando uma motocicleta, foi atingido com quatro tiros e morreu no local. Os assassinos, dois homens, também estavam em uma motocicleta e fugiram do local sem serem identificados.

Para o delegado Dr Caryl Oliveira, está ocorrendo uma guerra no mundo do tráfico, na disputa de poder e por pontos de venda. O delegado informou que estas mortes que ocorreram nos últimos dias podem estar relacionadas com a disputa pelo comando do tráfego de drogas na cidade e as ordens podem estar saindo do presídio de Feira de Santana, onde um dos suspeitos de estar comando esta onde de assassinatos se encontra.

Reginaldo Mascarenhas Santos pode ter morrido apenas por ter dado uma carona a José Carlos, “Corujão”, que era o verdadeiro alvo. Já Marcos Santos Cerqueira também pode ter sido morto por engano, já que o principal suspeito de tráfico de drogas do Morro da Alegria e região e 20 de Abril é seu irmão gêmeo conhecido como “Passado”, que provavelmente seria o verdadeiro alvo dos matadores. A polícia civil esta investigando se os crimes foram praticados pelos matadores de Rasta, na noite da última sexta-feira.

Fonte: Ipiranegocios

Nenhum comentário:

Postar um comentário