7 de fevereiro de 2012

Ajude a encontrar a mãe do Fábio que ele não vê a 26 anos

Na manhã desta segunda-feira, o Portal Pintadas foi surpreendido por uma história muito emocionante de jovem de 26 anos que procura a sua mãe, desde que nasceu. Fábio Carvalho da Cruz é morador do distrito de Bonfim, municipio de Ipirá e procura pela sua mãe, Egenice Carvalho Borges.
  

Segundo Fábio a sua mãe Egenice é natural de Riachão das Neves/Ba, mas conheceu o seu pai que também é baiano em Diadema/SP, os dois se separaram e Luiz Carlos Mascarenhas de Araújo, retornou para Conceição do Coité, sua terra natal. Luiz Carlos retornou para Conceição do Coité trazendo os dois filhos do casal Fábio e Cristiano Carvalho Borges.

Ejenice por sua vez retornou para Coité em busca dos filhos mas quando chegou já havia perdido a guarda dos filhos e por isso decidiu retornar para o interior paulista. Desde então nunca mais manteve contato com o ex marido e com filhos.

Veja o vídeo abaixo com Fábio.
                         Fonte:www.portalpintadas.com

3 comentários:

  1. O vídeo não está pegando amigo, vou publicar esta matéria no site Italigado de Itaberaba ok? Pode contar com nosso apoio. http://www.italigado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,tdo bem,pode publicar.mas o vídeo tah funcionando sim..Blz

      Excluir
  2. Olah, nós da equipe Italigado, ficamos muito for feliz por ter ajudado nesta busca, há alguns dias atráz a prima dele ligou para nossa equipe e nós passamos todos os encaminhamentos para a Prefeitura de Ipirá, e de acordo com conversa que tivemos com a prima dele, sua mãe já conseguiu falar com ele por telefone.

    ResponderExcluir