5 de março de 2012

Riachão do Jacuípe: acidente de moto mata um e deixa outro ferido

 

Dois jovens sofreram um grave acidente na noite de sábado (03), quando retornavam de uma festa no povoado de Salgado, em Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Lucas Rhione Passos de Oliveira (foto), 20 anos, e Jeferson (Minho),estavam em uma moto emprestada, na entrada do Morro Branco, Lucas perdeu o controle do veículo e cairam.O acidente aconteceu em uma curva cujo local,segundo informações, há um buraco que já causou, inclusive, outros acidentes.    
Lucas morreu na hora depois de fraturar o pescoço, enquanto Minho foi levado para o hospital municipal em Riachão e depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado imediatamente para Feira de Santana.  
A Policia Civil esteve no hospital para efetuar o levantamento cadavérico e depois o corpo do jovem foi transferido para o DPT em Feira de Santana para a necropsia.  
Na frente do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe havia muita movimentação de parentes, amigos e curiosos.Cizinio, avô materno de Lucas, e a avó paterna, estavam bastante emocionados com a notícia.Segundo o site Interior da Bahia os próprios familiares admitiam que os dois jovens estavam bebendo desde cedo. “Eu não sei por que os jovens de hoje só sabem se divertir com bebida ou com droga”, lamentou um tio da vitima.  
De acordo com uma pessoa que estava presente no hospital, Lucas e Minho foram vistos bebendo, à tarde, em um bar na Bela Vista.  

Fonte:http://www.calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário