14 de março de 2012

Pintadense 2012: 9 de Maio vence e garante vaga nas semi

O Campeonato Pintadense de 2012 é um dos mais equilibrados de todos os tempos, na tarde deste domingo (11) um duelo em especial serviu para comprovar esta tese, Botafogo do Coração de Jesus e 9 de Maio até o ínicio da competição eram tidos como azarões, hoje depois de sete rodada, um está matematicamente classificado enquanto o outro mesmo com a derrota por 2 a 1 ainda segue sonhando.

E equilíbrio é mesmo a tônica em praticamente todas as partidas, entre 9 de Maio e Botafogo não foi diferente, confronto direto pela classificação, o Botafogo saiu na frente com um gol do lateral direito Clebson, que cobrou falta e o goleirão Pitico que estava adiantado acabou aceitando.

A partir daí foi a vez de um jogador que não estava tendo boas atuações no campeonato aparecer e decidir o confronto. Biguinho que era titular absoluto do time perdeu foi barrado, mesmo assim no segundo tempo ele foi colocado em campo e em poucos minutos decidiu o jogo.

Primeiro ele aproveitou bate rebate na entrada da área e conclui para empatar a partida, depois ele aproveitou boa jogada pelo lado esquerdo do campo, dominou na pequena área e tocou na saída do goleiro Léo, virando o jogo.

Com o placar o 9 de Maio chegou a 11 pontos ganhos e garantiu matematicamente a classificação para as semi-finais da competição enquanto que o Botafogo com 05 ainda tem chances reais e só depende das suas próprias forças.
Botafogo do Coração de Jesus
Léo; Clebson (Cotinha), Marcos, Nei e Deinan; Tute, Cuinha, Binha e Rafa; Ronaldo e Coquinho
9 de Maio
Pitico; Baio (Biguinho), Jack, Rony e Izaelson; Beto, Rafael, Vagner (Marcones) e Clodoado; Márcio e Deon

Árbitro: José Carlos
Auxiliares: Manoel Jesus e Luciano dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário