23 de março de 2012

Alunos do Qualifica Bahia em Baixa Grande receberam Certificado

Na noite desta quarta-feira (21), os participantes do curso de Técnicas de Vendas, do Programa Qualifica Bahia, receberam seus certificados. O evento foi realizado no Auditório da FAB (Federação das Associações de Baixa Grande), onde contou com a presença de Rogenilson Silva Barreto, representante da SEST/SENAT de Feira de Santana, Secretário Municipal de Agricultura e presidente da Comissão Tripartite, Márcio Azevedo Pamponet, do Vereador Pedro Lima Neto e da Secretária Municipal de Educação Joanita Rios.

Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, que tem buscado qualificar a população do município, através da Secretaria de Assistência Social do município e da Comissão Municipal Tripartite e Paritária de Emprego e Renda.

Estiveram compondo a mesa, o instrutor Adalto, o Sr. Rogenilson, representante da SEST/SENAT, Secretária Municipal de Educação, a Srª. Joanita Rios, a Sr. Márcio Pamopnet Secretário de Agricultura e também presidente da CDL, representando o STTR de Baixa Grande, o prefeito Gilvan Rios da Silva e o Poder Legislativo, o Vereador Pedro Lima Neto.

O curso foi realizado no município de Baixa Grande no período de 21 de novembro a 17 de janeiro de 2011, com duração de 200 horas e foi executado pela Unidade SEST/SENAT-Feira de Santana, através do Programa Qualifica Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O curso foi coordenado pelo Sr. Jorge Luiz Silva de Souza, Assessor de Comunicações do Município e Secretário da Comissão Municipal Tripartite. Contando com o apoio das Secretarias de Assistência Social, Educação e CRAS.


Os alunos que concluíram o Curso foram:
ANDREZA SENA BARBOSA, AURIMÁRIA ARAÚJO DOS SANTOS, CARLA ÉTNA ALMEIDA REIS CERQUEIRA, CRISTIANE MACHADO SÃO LEÃO, DANILO MESSIAS SANTANA, DELMACY SANTOS ALMEIDA SANTANA, DEISE DE ARAÚJO SILVA BASTOS, EDIANE FERNANDES DE PINHO, ELIANA OLIVEIRA DA SILVA, FERNANDO CERQUEIRA DE SANTANA, IRES DE OLIVEIRA DOS SANTOS, JUCIENE BARBOSA ARAÚJO, LIDIANE DE OLIVEIRA NASCIMENTO, LORENA VELUMA NASCIMENTO DE SOUZA, REINALDO FERNANDES DE PINHO, REIJANE RIBEIRO MOREIRA, PATRÍCIA DIAS SILVA, RODRIGO DE JESUS OLIVEIRA VIEIRA, TIAGO RIBEIRO DE SOUSA CERQUEIRA e UÊDSON SENA BARBOSA.

Fonte:Caboronga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário