30 de março de 2012

Bonfim: Curandeiro acusado de roubar restos mortais à meia noite para feitiço



Identificada por Maria Luzia de Conceição, onde as informações é que o acusado ainda não teve o nome revelado, mas sabe-se que se trata de um “curandeiro”, que retirou os restos mortais da mulher, levando grande parte do corpo deixando apenas o crânio e outras pequenas partes dos restos mortais.

De acordo com informações o objetivo do roubo dos restos mortais da mulher seria para feitiço, diante do exposto, o filho da mulher, esteve pedindo providências, e Drª. Magda Roberta instaurou inquérito para apurar o crime.

Casos semelhantes, porém com finalidades diferentes aconteceu no caso da “maldição de Sarah Ellen”, que envolveu curandeiros, místicos religiosos e toda a população de uma cidade peruana, que de acordo com a jornalista Cristina Saralegui dizia:

“A história da maldição de Sarah Ellen foi revelada primeiramente durante um programa de TV apresentado nos Estados Unidos, que reuniu diversos especialistas em vampirismo”.

Na ocasião, a jornalista Cristina Saralegui assegurou que John Roberts, um homem que estava sendo comparado com o conde Drácula, teve três mulheres e uma delas, Sarah Ellen, estava enterrada em Pisco, no Peru.

Na lápide do túmulo está gravada numa cruz a seguinte dedicatória: "À minha adorada esposa Sarah Ellen, nascida em 1872 e morta em 1913”.
Informações do blog Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário