9 de maio de 2011

Motos se chocam na cidade de são José do Jacuípe e condutores vão parar no hospital

Duas motos se chocaram na manhã deste domingo, dia 8 de maio, na cidade de São José do Jacuípe, por volta das 11h00mim e os condutores foram encaminhados para o hospital.
Joelson Souza Araújo, de 18 anos de idade, condutor da moto CG TITAN, cor vermelha, placa JOJ 9016, licenciada de Quixabeira e Aldo Brito da Cruz, de 23 anos de idade, condutor da moto HONDA FAN, cor preta, placa JRN 9603, licenciada de Feira de Santana, perderam o controle das motos e se chocaram na Rua Ramiro Grande, na cidade de São José do Jacuipe.
Joelson e Aldo foram socorridos para o Hospital Municipal e em seguida transferidos para o Hospital de Capim Grosso, e ainda não sabemos o estado de saúde dos jovens.
Joelson Sousa Araújo é natural do município de Várzea da Roça, filho do Sr.Jorge Santos Araújo e de Dona Vera Sousa Araújo da Fazenda Lameiro.
Aldo Brito da Cruz é filho do Sr.Nesivaldo e Dona Marielza, residentes na Rua Getúlio Vargas, em São José do Jacuipe. Segundo informações de populares, os jovens perderam o controle das motos e chegaram a se chocar.

Informações e fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário