31 de maio de 2011

Baixa Grande – Ponto de Cultura realiza noite Cultural em Mandacaru


Na noite de sábado, 28 de maio, o Ponto de Cultura Renovando a Cultura Cultural se faz, realizou uma noite cultural no Povoado de Mandacaru, a 26Km da Sede.O evento foi um pedido do Grupo Musical Swing dos Boys que em parceria com o Ponto de Cultura pôde animar dezenas de pessoas do povoado e comunidades vizinhas.
O Ponto de Cultura disponibilizou o aparelho de som, e o Grupo Musical cantou músicas gratuitamente. Em ritmo de são João o evento teve abertura com uma quadrilha infantil “Jardim de Flores”, depois as mulheres cantaram Roda e sambaram.Adernoel Silva juntamente com a Banda Swing dos Boys, fez com que a população caísse na dança. Cantando músicas de seu repertório, podendo agradar a diversos gostos, desde o estilo de vaqueiro, forró, lambado e o arrocho. Edson Lima finalizou os trabalhos da noite com Voz e Violão.
O Ponto de Cultura de Baixa Grande tem como proponente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tem como finalidade a Renovação das culturas que marcaram época em Baixa Grande. No próximo dia 22 o Ponto estará realizando um concurso de quadrilha e nos dias 24, 24, 26 e 26 de agosto, estará realizando a II Semana de Cultura de Baixa Grande.
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário