20 de maio de 2011

Baixa Grande – Moisés Batista necessita de sua ajuda

Moisés Batista está na luta pela sua recuperação desde o dia do acidente em 05/12/2009, e agora ficOU conhecendo o PROJECT WALK, na Califórnia, onde se trabalha para recuperar pessoas com Lesão Medular.S
Só que o custo é muito alto,em torno de US$ 55.000, que aqui no Brasil fica R$ 90.000,00.Um vídeo foi feito mostrando cenas o tratamento e recuperação do jovem.Vídeo este que  foi postado a 5 dias atrás e já foi assistido mais de 2000 vezes.
Não estão recebendo nada pelas vezes que o vídeo esta sendo assistidoe  precisam das doações de cada um.
O Project Walk é reconhecido internacionalmente como pioneiro no campo da Recuperação da Lesão Medular.Trabalha com o método Dardzinski que consiste em sessões de treinamento intenso, tentar reativar o sistema nervoso, com o objetivo de desenvolvê-lo em um sistema mais funcional. O programa combina atividades de fortalecimento para todos os músculos, trabalho de equilíbrio e exercícios de coordenação.
O jovem trabalhava em um projeto que evangelizava em área de riscos, cursava diversos idiomas com intuito de traduzir a Bíblia nos idiomas em que ainda não existem tradução, e exemplo de idiomas indígenas de algumas tribos africanas. No final de 2009 veio passar um período com seus familiares, onde sofreu m acidente próximo a cidade de Jacobina. A seguir dados para colaborar:

Caixa Econômica, nº do Banco 104, conta 12184-0, Agencia 3233, Operação 013, Moisés Cordeiro Batista

Mais informações acesse:
Blog: www.moisesbatista.blogspot.com 
MSN: moisesbatist@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/moisesbattista 
Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Mois%C3%A9s-Cordeiro-Batista/1665890220 

Nenhum comentário:

Postar um comentário