1 de maio de 2011

Baixa Grande – Blogueiro Fabrício Santana homenageia o Vereador Pedro pala passagem de seu aniversário

O Bloqueiro Fabricio Santana postou uma homenagem ao Vereador Pedro Lima Neto homenageando pela passagem de mais ano de vida, O Vereador Pedro é destaque no Partido dos Trabalhadores em Baixa Grande, por coincidência nasceu no dia em que é comemorado o dia dos Trabalhadores. Este ano o Vereador completa 50 anos de idade.
Amanhã, 1º de maio, é o dia do trabalhador. Mas, também, marca o nascimento de um das maiores pessoas que já conheci pessoalmente. São 50 anos de integridade, honestidade, simplicidade e humildade. Este grande companheiro de todos que se sentem oprimidos é uma das pessoas mais sensíveis às questões sociais e humanitárias.
Pedro Lima Neto, oriundo do povoado de Viração, sindicalista, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, atual presidente do Partido dos Trabalhadores de Baixa Grande, e vereador há quatro mandatos em nosso município.
Pedro do Sindicato, como é chamado, é uma das minhas referencias não só no PT, mas em todo o conjunto da sociedade. É uma daquelas pessoas que voce conhece na política, e com o passar do tempo, esta convergência ideológica vem para o campo pessoal. Torna-se, simplesmente, um amigo.
Pedro do Sindicato é um camarada não somente responsável para com as suas funções, um líder nato e um guerreiro lutador; mas é também uma pessoa descontraída, brincalhona, que gosta de uma boa piada, de estar entre boas pessoas e, sobretudo, uma pessoa generosa. Generosidade que hoje em dia está em falta em muitas pessoas. Mas que sobra nele. Ser generoso é compartilhar sonhos e lutas, é aglutinar e disseminar idéias, sintetizar as diversas opiniões, é ouvir e tornar todo o ambiente favorável à socialização do conhecimento. Isto, para mim, cabe na pessoa de Pedro do Sindicato.
Este é uma homenagem pública e, ao mesmo tempo, pessoal que divido com todos vocês.
Conheçam Pedro do Sindicato, ou humildemente falando, Pedro.
Feliz Aniversário e o espero ver com muita força e disposição em 2012.

Abraço do companheiro,
Fabricio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário