23 de maio de 2011

Baixa Grande - SICOOB Grande realiza curso na área de atendimento em parceria com o SICOOB central e o SEBRAE.

Nos dias 21 e 22 de maio o Sicoob Grande realizou em parceria com o Sicoob Central BA e o SEBRAE o Curso na área de atendimento. O curso teve a participação de funcionários e de entidades parceiras convidadas.
O foco principal foi abordar aprendizagens e foi destinado aos empresários/ gerentes, funcionários e diretores do sistema Sicoob e entidades afins.
“Entende se que o curso não é parte da metodologia formal, mas uma inovação visando manter o empresário ciente da repercussão da valorização do curso na vida profissional. Ele não é apenas um repasse de conhecimento e sim o início de aplicações que podem ser colocadas em prática pelo empresário e sua equipe no ambiente de trabalho”. Destaca Agatha Cotrufo Kuiper – Consultora.

O curso aconteceu através da parceria do Sicoob Grande com a Cooperativa Central e o objetivo principal foi a de qualificar seus funcionários, para atender melhor seus clientes”COOPERADOS”.
Participaram do curso 24 pessoas.
Na avaliação final vimos que todos que participaram agradeceu muito e saíram todos com o compromisso de por em prática em seu ambiente de trabalho.

 www.baciadojacuipe.com.br
Informações publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário