23 de maio de 2011

GT de Comunicação poderá ser criado no Território da Bacia do Jacuípe

Foi realizado nesta sexta-feira o 1º Encontro de Rádios Comunitárias da Bacia do Jacuípe no Centro Cultural Lítero Recreativo 7 de Setembro.
A Rádio Comunitária Mairi FM organizou o evento que contou com a participação de representantes das Rádios Comunitárias de Quixabeira, Capim Grosso, Baixa Grande, Mairi e Pintadas.
Segundo o Presidente da Rádio Mairi FM o Sr. Manoel Carmo a intenção do 1º Encontro de Rádios Comunitárias foi estabelecer metas e buscar estratégias para unificar o processo de comunicação comunitária no Território da Bacia do Jacuípe.
 As facilitadoras Arlene Freire da cidade de Valente Coordenadora da Abraço Sisal e Naiara Silva da cidade de Feira de Santana representante do Programa de Comunicação do MOC no trabalho de grupo, levantou questionamentos sobre o que é comunicação, quais são os meios de comunicação existentes no território e quais caminhos seguir para fortalecer os meios existentes e melhorar esta comunicação.
Afonço-Mairi FM, Joilma e Juarez-Codes
 A presença do Sr. Juarez Secretário do CODES, a Srª. Joilma Rios Coordenadora do CODES e o Sr. Vandelson Gonçalves Coordenador do GT de Cultura da Bacia do Jacuípe, falaram da possibilidade de criação de um GT de Comunicação, sendo um primeiro passo para que haja a troca de experiências de maneira mais concreta e dar suporte aos debates e as ações da comunicação abrangendo todos os veículos de informações.
 Vandelson Gonçalves-GT de Cultura, Walter-Quixabeira, Durvailton-Capim Grosso e Aécio Lima-Mairi 
Trabalho em Grupo
Trabalho em Grupo
Entrevista AO VIVO Mairi FM com Naiara do MOC
Da Redação: Notícias Mairi FM
Fotos: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário