30 de janeiro de 2012

Vítima de um grave acidente próximo a cidade de Mundo Novo morre a caminho do hospital

A mulher que sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (28), BA 052, conhecida por Estrada do Feijão, próximo a cidade de Mundo Novo, morreu a caminho do hospital.
Natércia Soares Assuite era funcionária do Hospital da Criança em Feira de Santana. Ela e o marido Odebal Assuite Trindade, de 65 anos de idade, estavam a caminho da cidade de Mundo Novo em uma moto e acabaram se envolvendo em um acidente com um Siena, de placa NYJ-0901, licença de Morro do Chapéu.
De acordo com informações de testemunhas, Odebal teve morte instantânea, enquanto Natércia faleceu a caminho do hospital. O condutor do Siena, da cidade de Morro do Chapéu, de nome ainda não identificado, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Salvador.
O Governo Municipal de Feira de Santana presta solidariedade aos familiares do casal Natércia Soares Assuite e Odebal Assuite Trindade.
Os corpos serão velados na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultamento está programado para acontecer neste domingo (29), às 15h, em local a ser definido. O casal deixa dois filhos.
Odebal Assuite Trindade

Clique aqui e confira a matéria anterior.
Redação: Agmar Rios.
Fonte: www.agmarrios.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário