25 de janeiro de 2012

Pedro Tavares cobra investimentos para conter onda de assalto a banco


O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) afirmou que está muito preocupado com a onda de assaltos a bancos na Bahia. Ele criticou o aumento de ataques a agências bancárias no interior do estado e cobrou mais investimentos por parte da Secretaria de Segurança Pública no combate essa modalidade crime. “É praticamente um assalto por dia. Ontem foi o banco Bradesco de Mirangaba. E hoje ou amanhã, qual será a próxima cidade”, questionou.

Pedro Tavares informou que tem sido bastante procurado por lideranças do interior que estão assustadas com a violência. “Hoje, nos municípios do interior, um simples boato de assalto, causa grande pânico entre os moradores. O comércio fecha as portas, a cidade fica paralisada, enfim, todos ficam reféns do medo e da falta de segurança”, critica o deputado.

Na opinião do parlamentar, é preciso  que o Estado invista mais nos setores de inteligência da segurança pública, dando o suporte necessário para que polícia possa se antecipar a ação dos criminosos, pondo freio a essa onda crescente de assaltos a bancos na Bahia.

*Informações do Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário