11 de outubro de 2011

Banda Gatos Multi Cores agitou crianças e adulto em festa para comemorar o dia da criança

O festejo reuniu a criançada do município na Praça Manoel Ribeiro Soares, onde estava instalado um verdadeiro parquinho de diversões permitindo as crianças se divertirem nos brinquedos. Também foi realizada diversas apresentações em parceria com os adolescentes do Programa ProJovem, Secretaria Municipal de Educação, professores e diretores das escolas e os catequista. Os alunos do curso de Pedagogia da UNEB também participaram do evento com oficinas de jogos.
Para finalizar a Banda Gatos Multicores animou a criançada com canções de mensagens educativas, levando a magia do mundo infantil a todos os presentes.
Banda se apresenta vestido de gatos e cantando sucessos infantis, era de se esperar o público infantil, adultos, jovens, enfim pessoas de todas as cidades pulavam e cantavam os sucessos infantis dos anos 80 e 90, entre outros sucessos que já virou mania entre as crianças. O Evento foi realizado na tarde do último domingo, 09 de outubro, é uma realização da Secretaria de Assistência Social.
Fonte:www.baciadojacuipe.com.br
Com informações do Abre Aspas News –Fotos:Dinialy Vieira








Nenhum comentário:

Postar um comentário