5 de outubro de 2011

Baixa Grande - Idoso baleado durante assalto morre no HGCA


Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na manhã desta terça-feira (4) o idoso Francisco Andrelino da Conceição, (Chico Vaga-lume) 66 anos, que morava no município de Baixa Grande.

Segundo familiares, no domingo passado, a casa foi invadida por homens armados, enquanto ele dormia. Após o roubo, os assaltantes balearam Francisco no peito e nas costas.

O latrocínio será investigado pela policia local, e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Francisco morava na Fazenda Jenipapo, próximo ao Povoado de Lagoa do Mamão.

Chico Vagalume, como era carinhosamente conhecido por todos em Baixa Grande, era uma pessoa alegre e sem inimigos. Na última eleição municipal tivemos o prazer de conviver com Chico os palanques, já que ele era candidato a vereador e o público delirava com o seu discurso simples e divertido. Chico também era apaixonado pelo samba. Cidadão honesto trabalhador e que deixa para todos, um legado de como viver uma vida simples e com dignidade.

 
Esta é mais uma vitima do descaso das autoridades brasileiras com a droga a praga do século XXI. Até quando outros tantos Chico Vagalumes terão que morrer para que a nossa sociedade se levante e cobre dos nossos deputados leis mais severas. 

 
Num país que se vangloria em sediar uma copa do mundo gastando fortunas, agente assiste a todo instante, brasileiros morrendo por falta de atendimento nos nossos hospitais e a violência ditando a ordem do dia.

Fonte: Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e Blog Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário