20 de outubro de 2011

Baixa Grande – Chuva trás alegria pra muito e prejuízo para outros

As chuvas que caíram sobre o município na tarde de ontem, 18 de outubro trouxeram alegria para muitos, principalmente na zona rural, enquanto a zona urbana muitos moradores tiveram prejuízo. A estrutura das ruas muitas vezes precárias, construção encima de riachos, entre outras irregularidades, desflorestamento dos altos fazem com que as águas das chuvas desçam em quantia que certamente invadirão as casas, coisa que acontece em quase todas as chuvas e trovoadas.
Na tarde de ontem, choveu cerca 35min. Foi o bastante para derrubar diversas motos que estavam estacionadas a beira dos meios fios, causando prejuízo aos proprietários.
O Portal Bacia do Jacuípe flagrou motos sendo levada pelas correntezas, umas das motos pertence a balconista, Janicleide Silva, ela comentou que seu veiculo se encontra na oficina, onde o prejuízo ainda não foi calculado, já se sabe que terá que abrir o motor, onde foi misturados o combustível ao óleo do motor, além de ter amassados diversas outras peças.
Outros prejuízos foram nas escolas onde diversos estudantes da zona rural não puderam se deslocar até a cidade, devidos à destruição de algumas estradas vicinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário