2 de agosto de 2011

Território – Portal Bacia do Jacuípe bate Record de acesso em julho


O Portal Bacia do Jacuipe (www.baciadojacuipe.com.br),  recebeu um aumento de quase 300% em página cessadas em comparação ao mês de julho de 2010. Em julho de 2011 o portal teve 52.011 acesos de páginas, 8.793 acesos, sendo acessados de 6251 computadores diferentes. Observações, os acessos é contato a partir de IP de cada computador, caso seja acessados do mesmo PC durante o tempo que esteja ligado só conta 1 acesso, o mesmo calculo é usado em caso de Lan House, conta apenas 1 acesso diário.
O PBJ está no ar desde 08 de setembro de 2009, tem como finalidade divulgar as ações que contribua para a cultura, ao turismo, governo e ao trabalho da região, quase 100% das postagens são relacionadas ao território.

O site é mantido pela Catu Informática, onde seu desenvolvedor divide seu tempo em atualizar o dar aulas durante o dia, desde o Mês de junho que recebeu seu primeiro e púnico patrocinador, SICOOB Grande, a proposta já foi apresentada a várias prefeituras. Uns dos principais objetivos do site é o mapeamento de estabelecimentos comerciais e serviços nas 14 cidades e divulgar, facilitando aos visitantes um melhor uma melhor comodidade ao visitar.

Obs: Nós não protegemos a página de estatística de nosso site, como muitos o fazem e criar acessos fantasmos, você pode ter acesso a esta página. http://www.baciadojacuipe.com.br/stats

Postagens mais acessadas em Junho:
1º - Baixa Grande – Cidade realiza I Trilhão na Baixa - Leia
2ª - Baixa Grande – Oposição monta camarote na Micareta da Harmonia 2011 - Leia
3ª - Baixa Grande – Município comemora 126 anos de emancipação Política - Leia


Veja a seguir nosso crescimento:


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário