Alegando que estava sendo importunado pela família, o homicida Manoel Batista Santa Rosa, 41 anos, mais conhecido como Manoel de Justino de Lesbão, sequestrou, matou e esquartejou a criança do sexo feminino de apenas 4 anos de idade na fazenda Laranjeiras, povoado de Nova Brasília.O fato aconteceu por volta das 18 horas deste domingo, 25, quando Manoel de Justino de Lesbão, se aproveitando que seu vizinho Antonio Moreira de Souza havia saído de casa para o povoado da Martezona deixando em casa sua esposa Diva com seus três filhos menores, armado de um facão, tentou sequestrar um garoto de 12 anos que conseguiu fugir. O criminoso então pegou a garotinha de 4 anos de idade e mesmo diante do apelo da mãe para deixar sua filha, ele carregou a criança para dentro do mato e a mãe saiu correndo pedindo por socorro e quando os vizinhos e o pai da criança chegaram, já encontraram Manoel dentro de sua casa, onde depois de tentar matar o pai da criança com o facão, foi dominado e amarrado pelos vizinhos que chamaram a polícia. Na presença dos policiais militares, o criminoso confessou que já tinha matado a criança e levou os policias até o local onde cometeu o bárbaro crime, dentro de um pasto da fazenda que pertence a seu pai. A cena macabra chocou todos os policias presentes, pois o corpo da criança teve as roupinhas retiradas, o que leva a suspeita de ter havido estupro, a cabeça arrancada do corpo e a barriguinha aberta do peito até a vagina com as vísceras expostas no chão e várias partes do corpo cortadas de facão.Na delegacia de polícia, o criminoso tentou justificar seu ato insano, dizendo que sempre era perturbado pelos familiares de sua vítima e por outros vizinhos e que cometeu o crime para se vingar dos pais de menino. O Delegado Dr. Caryl Oliveira lavrou o flagrante indiciando o elemento por homicídio triplamente qualificado. O corpo da criança foi removido para o DPT de Feira de Santana num rabecão, quando uma equipe de peritos esteve no local do crime e efetuaram o levantamento cadavérico. Fonte: www.ipiranegocios.com.br Por: Manoel Hito |
27 de setembro de 2011
Ipirá - Menina de 4 Anos é Sequestrada e Esquartejada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alegando que estava sendo importunado pela família, o homicida Manoel Batista Santa Rosa, 41 anos, mais conhecido como Manoel de Justino de Lesbão, sequestrou, matou e esquartejou a criança do sexo feminino de apenas 4 anos de idade na fazenda Laranjeiras, povoado de Nova Brasília.
Na presença dos policiais militares, o criminoso confessou que já tinha matado a criança e levou os policias até o local onde cometeu o bárbaro crime, dentro de um pasto da fazenda que pertence a seu pai. A cena macabra chocou todos os policias presentes, pois o corpo da criança teve as roupinhas retiradas, o que leva a suspeita de ter havido estupro, a cabeça arrancada do corpo e a barriguinha aberta do peito até a vagina com as vísceras expostas no chão e várias partes do corpo cortadas de facão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário