26 de setembro de 2011

Dell Souza, o grande destaque de mais um De Bem Com a Vida da Jacobina FM


Cantor e compositor Dell Souza 
Foi destaque no palco do De Bem Com a Vida deste domingo (25), o cantor e compositor Dell Souza, natural da cidade de Piritiba, Dell Souza, tem 15 anos de carreira e já passou por grandes bandas da região. A carreira começou aos nove anos de idade na banda Primavera de Piritiba. Dell Souza relatou na entrevista que com essa idade já se apresentava em grandes shows e trios elétricos e para cada apresentação a certeza de que a sua carreira seria de grande sucesso e não foi diferente.
Cantou  na banda Delirios, também da cidade de Piritiba, depois foi para a banda Quiabo com Rapadura, teve participação também na banda Geração da cidade de V. Roca, Banda Elipse de Serrolândia, uma das mais consagradas bandas da região; atuou também na banda Ello de Jacobina, durante 5 anos e meio, tendo como companheiros o Zal Teles, um dos grandes músicos da região, DJ Juninho Portugal, nome consagrado em todo o Brasil, Ivete Lima, uma das mais consagradas cantoras da música regional, dentre outras feras de uma banda que definitivamente entrou para a história da música da Bahia.
Já consagrado e com uma trajetória de grande sucesso, Dell Souza, decide montar o seu próprio projeto, eis que surge a banda Cama de Motel, mais um grande sucesso regional, foram mais de três anos realizando shows e conquistando fãs na Bahia inteira. Com o projeto desfeito, Dell Souza monta um novo projeto que há quatro meses vem marcando o novo momento da sua carreira, Dell Souza e Asas Di Anjo, um grupo musical que trabalha o arrocha e outros estilos. Com shows em toda a região, o novo projeto do cantor  já é sucesso no coração de muita gente e agora com o lançamento do 1º CD do grupo,  o cantor acredita que o projeto vai se consolidar ainda mais.
Dell Souza e Asas Di Anjo, ao lado do tecladista, o Jacobinense Neto Cerqueira. Com apenas um ano e meio de trabalho, o grupo que conta com outros músicos, foi o grande destaque deste domingo no palco do De Bem Com a Vida, que marca na história do rádio regional um momento impar de valorização e reconhecimento ao trabalho de Dell e muitas outras feras que serão destaque na Rádio que agora está com tudo! Jacobina FM, uma nova rádio, a mesma paixão!
Ao Dell Souza, o nosso abraço, parabéns pelo trabalho, pela bela carreira e cada vez mais sucesso com o novo projeto. O De Bem Com a Vida agradece a sua presença, juntamente com o Neto Cerqueira.  Sem dúvida foi mais um domingo de festa, marcado por quem faz da música uma arte e dessa arte o meio de ganhar e conquistar a vida.


!
Tecladista, Neto Cerqueira 
Dell Souza, Arnaldo Silva e Neto Cerqueira 

Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Arnaldo Silva e Sandro Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário