13 de junho de 2011

Baixa Grande – Quadrilha Junina Vai! Vai sai da Frente inicia sua apresentação 2011


Com 10 apresentações já confirmadas para este ano, a Quadrilha Junina Vai! Vai Sai da Frente, iniciou suas apresentações, no Forroquail que aconteceu na noite de sexta-feira, 10, a cada ano a Quadrilha desfilam com figurino novo, que traz tema interessante, o Representante Florivaldo Campos, em entrevista ao programa “Falando Francamente” que foi ao ar na última quinta-feira, 09 de junho falou das expectativas e objetivos da quadrilha, segundo ele o principal objetivo é mostrar a beleza da humanidade principalmente a feminina, diferente de muitas quadrilhas que traz a mulher “despenteada e sem dentes”, a quadrilha vai! vai sai da frente mostra a mulher com toda a beleza, com 23 pares. 
O Forroquial em sua 6ª edição, alegrou a muitos, uma noite estiada e com temperatura moderada trouxe centenas de pessoas a praça Manoel Ribeiro Soares, permaneceram desde às 18h com apresentação de quadrilha infantil, juvenil, Vai Vai Sai da Frente e para terminar caíram no forró com o Grupo Misturaê. Na noite de domingo 12, a quadrilha Vai! Vai sai da rente estará se apresentando no festejo junino da cidade de Bonito, veja a seguir todas as apresentações já confirmadas:

12/06 – Festejos Juninos de Bonito
18/06 - Forró do CRAS em Baixa Grande
19/06 – Povoado de Massaranduba – Baixa Grande
20/06 – São João de Ipirá – 21h.
22/06 – 1º Festival de Quadrilhas de Baixa Grande
24/06 – Forró do Tikko – Italegre em Baixa Grande
26/06 – Ipirai – Capela do Alto Alegre
01/07 - Mundo Novo
02/07 – América Dourada

O Portal Bacia do Jacuípe acompanhou os passos da quadrilha, onde o ânimo e expectativa e a alegria contagiava os dançarino que caprichava em seus vestimentas e auxiliando uns aos outro na arrumação.

Por: Ediomário Catureba





Nenhum comentário:

Postar um comentário